Soluções para Varejo

Comunicação inteligente para o setor varejista.

O poder da tecnologia no varejo

Como referência no mercado de soluções tecnológicas de Colaboração e Telefonia, a Leucotron se orgulha de sua parceria com redes varejistas em todo o Brasil. Nossa experiência e capacidade de inovação nos permitem atender negócios de todos os portes, garantindo eficiência, agilidade no atendimento e excelência na comunicação com o cliente.

Descubra quais são os canais de comuniação que têm maior taxa de sucesso no setor varejista

A comunicação eficiente no varejo proporciona melhor atendimento ao cliente, maior agilidade nas vendas e redução de custos operacionais.

Atendimento automatizado
0%
Integração com WhatsApp
0%
Telefonia VoIP
0%
Chamadas tradicionais
0%

Fontes: TOTVS, SIB

Soluções Leucotron para varejo

A Leucotron oferece soluções inovadoras para o setor varejista, garantindo eficiência operacional, excelência no atendimento e integração inteligente entre telefonia e plataformas de vendas.

Soluções Leucotron para varejo

A Leucotron oferece soluções inovadoras para o setor varejista, garantindo eficiência operacional, excelência no atendimento e integração inteligente entre telefonia e plataformas de vendas.

Telefonia e
integração

Garanta uma comunicação
eficiente no seu varejo.

Atendimento e
venda

Crie experiências memoráveis e conquiste mais clientes.

Soluções inteligentes para telefonia e integração

PABX em Nuvem

A solução Flux Leucotron é uma plataforma avançada de telefonia desenvolvida para ogarantir uma comunicação eficiente e adaptável. Com presença nas principais empresas do país, o Flux foi projetado para aprimorar a experiência do usuário e otimizar os processos, assegurando um serviço de atendimento rápido e eficaz.

Veja alguns benefícios:

Flexibilidade de instalação

Baixo investimento inicial

Contratação como serviço (SaaS)

URA para atendimento automático

Terminais Telefônicos

Terminais com funções avançadas para o dia a dia, com teclas programáveis e módulos de expansão.

Conheça nossos modelos:

Orbit

Shift

Grandstream

Fanvil

Soluções inteligentes para atendimento e venda

Click to Call

O Click to Call Leucotron é uma solução de atendimento 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação da sua empresa.

Com ele, o usuário pode iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita utilizando tecnologia WebRTC.

Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos através de um QR Code, o Click to Call também tem alguns outros benefícios, confira:

Simples, seguro e gratuito para o hóspede

Customização do logo e botões

Possibilidade de integração via API

Plataforma Omnichannel

Solução para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API. Confira alguns:

Facebook Messenger

WhatsApp Business API

Instagram Direct

Mercado Livre

Reclame Aqui

Solução para Call Center

O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa. Principais benefícios:

Mobilidade garantida

Controle em tempo real

Crescimento flexível

Soluções inteligentes para atendimento e venda

Click to Call

O Click to Call Leucotron é uma solução de atendimento 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação da sua empresa.

Com ele, o usuário pode iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita utilizando tecnologia WebRTC.

Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos através de um QR Code, o Click to Call também tem alguns outros benefícios, confira:

Simples, seguro e gratuito para o hóspede

Customização do logo e botões

Possibilidade de integração via API

Plataforma Omnichannel

Solução para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API. Confira alguns:

Facebook Messenger

WhatsApp Business API

Instagram Direct

Mercado Livre

Reclame Aqui

Solução para Call Center

O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa. Principais benefícios:

Mobilidade garantida

Controle em tempo real

Crescimento flexível

Nossa solução transforma a comunicação no seu varejo!

Melhore a experiência de compra e otimize a gestão do seu varejo com soluções inteligentes. Descubra como nossas soluções podem reduzir custos e aumentar a eficiência operacional do seu atendimento.