Soluções para Indústria
Comunicação eficiente para o setor industrial.
O poder da tecnologia na indústria
Como referência no mercado de soluções tecnológicas de Colaboração e Telefonia, a Leucotron se orgulha de sua parceria consolidada com empresas industriais em todo o Brasil. Nossa experiência e capacidade de inovação nos permitem atender indústrias de diferentes portes e segmentos, promovendo mais eficiência operacional, produtividade e excelência em comunicação.










Descubra quais são os canais de comuniação que têm maior taxa de sucesso na indústria
A comunicação eficiente na indústria facilita o gerenciamento de processos, melhora o suporte técnico e aumenta a produtividade da equipe.
Fontes: IBGE
Soluções Leucotron para indústria
A Leucotron oferece soluções robustas para o setor industrial, garantindo eficiência na gestão de processos e excelência no suporte técnico.

Telefonia e
integração
Garanta uma comunicação
eficiente em sua indústria

Atendimento e
venda
Proporcione um suporte
técnico ágil e assertivo.
Soluções inteligentes para telefonia e integração
PABX em Nuvem
A solução Flux Leucotron é uma plataforma avançada de telefonia desenvolvida para ogarantir uma comunicação eficiente e adaptável. Com presença nas principais empresas do país, o Flux foi projetado para aprimorar a experiência do usuário e otimizar os processos, assegurando um serviço de atendimento rápido e eficaz.
Veja alguns benefícios:
Flexibilidade de instalação
Baixo investimento inicial
Contratação como serviço (SaaS)
URA para atendimento automático

Terminais Telefônicos
Terminais com funções avançadas para o dia a dia, com teclas programáveis e módulos de expansão.
Conheça nossos modelos:
Orbit
Shift
Grandstream
Fanvil

Soluções inteligentes para atendimento e venda
Click to Call
O Click to Call Leucotron é uma solução de atendimento 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação da sua empresa.
Com ele, o usuário pode iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita utilizando tecnologia WebRTC.
Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos através de um QR Code, o Click to Call também tem alguns outros benefícios, confira:
Simples, seguro e gratuito para o hóspede
Customização do logo e botões
Possibilidade de integração via API

Plataforma Omnichannel
Solução para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.
Permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API. Confira alguns:

Facebook Messenger

WhatsApp Business API

Instagram Direct

Mercado Livre

Reclame Aqui

Solução para Call Center
O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa. Principais benefícios:
Mobilidade garantida
Controle em tempo real
Crescimento flexível

Soluções inteligentes para atendimento e venda
Click to Call
O Click to Call Leucotron é uma solução de atendimento 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação da sua empresa.
Com ele, o usuário pode iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita utilizando tecnologia WebRTC.
Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos através de um QR Code, o Click to Call também tem alguns outros benefícios, confira:
Simples, seguro e gratuito para o hóspede
Customização do logo e botões
Possibilidade de integração via API

Plataforma Omnichannel
Solução para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.
Permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API. Confira alguns:

Facebook Messenger

WhatsApp Business API

Instagram Direct

Mercado Livre

Reclame Aqui

Solução para Call Center
O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa. Principais benefícios:
Mobilidade garantida
Controle em tempo real
Crescimento flexível

Nossa solução transforma a comunicação na sua indústria!
Melhore o suporte técnico e otimize a comunicação interna com soluções inteligentes. Descubra como nossas soluções podem reduzir custos e aumentar a eficiência operacional do seu atendimento.