Plataforma Omnichannel

Integração oficial com WhatsApp Business API, redes sociais e muito mais.

Atenda seus clientes em todos os canais e de forma integrada

O Conecta Leucotron é uma plataforma omnichannel completa para Contact Centers, projetada para transformar o atendimento digital da sua empresa.

Com nossa solução 100% web, você integra diversos canais de comunicação, como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram Direct e muitos outros, proporcionando agilidade, eficiência e uma experiência de atendimento personalizada para seus clientes.

Empresas apontam os canais com maior taxa de sucesso no contato com o leads

O WhatsApp é mais do que um simples aplicativo de mensagens. Ele conecta sua empresa aos clientes de forma direta e personalizada, gerando valor e construindo relacionamentos duradouros.

WhatsApp
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Visita Presencial
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Telefone
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Principais recursos do Conecta Leucotron

Atendentes Ilimitados

Sem restrições de usuários, você pode cadastrar quantos agentes forem necessários, otimizando a gestão e aumentando a produtividade.

Inteligência Artificial

Implemente a IA Generativa no seu negócio para criar fluxos automatizados de atendimento. Garanta respostas rápidas e assertivas, otimizando o tempo de sua equipe e melhorando a satisfação do cliente.

Presença em Multiplos Canais

Conecte-se com seus clientes por WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram, e-mail e muito mais. Gerencie todas as interações em uma única plataforma, facilitando o controle e a operação de múltiplos canais.

Relatórios e Ánalise

Acompanhe a performance do seu atendimento em tempo real com dashboards completos que oferecem insights sobre a saúde do seu atendimento.

Principais recursos do Conecta Leucotron

Atendentes Ilimitados

Sem restrições de usuários, você pode cadastrar quantos agentes forem necessários, otimizando a gestão e aumentando a produtividade.

Inteligência Artificial

Implemente a IA Generativa no seu negócio para criar fluxos automatizados de atendimento. Garanta respostas rápidas e assertivas, otimizando o tempo de sua equipe e melhorando a satisfação do cliente.

Presença em Multiplos Canais

Conecte-se com seus clientes por WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram, e-mail e muito mais. Gerencie todas as interações em uma única plataforma, facilitando o controle e a operação de múltiplos canais.

Relatórios e Ánalise

Acompanhe a performance do seu atendimento em tempo real com dashboards completos que oferecem insights sobre a saúde do seu atendimento.

Integrações poderosas

Nossa plataforma permite a integração via APIs com diversos sistemas, facilitando a conexão com CRM, ERP, e outras ferramentas de gestão de negócios. As integrações disponíveis incluem:

WhatsApp Business API

Facebook Messenger

Instagram Direct

RD Station

Mercado Livre

Reclame Aqui

Youtube Comments

Instagram Comments

Signal

Click to Call

Google Chat

E-mail

Facebook Comments

SMS

Web Chat

Telegram

Canal Genérico API

Canal de Voz (SIP/PABX)

Vantagens de uma plataforma omnichannel

Melhor experiência do cliente

Uma plataforma omnichannel proporciona aos clientes uma experiência integrada e consistente em todos os pontos de contato, seja online, mobile ou na loja física. Isso aumenta a satisfação do cliente, promove a fidelização e pode levar a recomendações positivas.

Aumento nas vendas

Personalize fluxos de autoatendimento sem necessidade de programação, através de uma interface simples e intuitiva. A automação permite que sua empresa esteja sempre disponível, com atendimento imediato e eficiente 24 horas por dia.

Redução de custos operacionais

O uso de voicebots e chatbots diminui a necessidade de atendimento humano em perguntas frequentes, reduzindo filas de espera e melhorando a experiência do cliente, enquanto reduz seus custos operacionais.

Eficiência operacional aprimorada

Integrar todos os canais de vendas e comunicação permite que a empresa otimize processos internos, reduza redundâncias e melhore a gestão, resultando em economia de custos e operações.

Como funciona o Conecta Leucotron?

Nosso sistema de atendimento digital foi pensado para facilitar a operação de empresas de todos os tamanhos. Veja como é simples:

Passo 1

O cliente entra em contato via um dos canais conectados (WhatsApp, Telegram, etc).

Passo 2

O sistema de automação identifica o fluxo de atendimento adequado, encaminhando a solicitação para o chatbot ou voicebot.

Passo 3

Se necessário, o atendimento pode ser transferido para um agente humano.

Passo 4

Todas as interações são monitoradas em tempo real na plataforma, proporcionando uma visão completa da operação.

São funcionalidades que impulsionam sua produtividade

O Conecta transforma o atendimento da sua empresa, unindo diversos canais em uma plataforma omnichannel com inteligência artificial, relatórios em tempo real e automação, proporcionando uma experiência personalizada e eficiente para seus clientes.

IA generativa para atendimento inteligente

A IA Generativa permite que você entregue um atendimento mais eficiente e personalizado. Com fluxos automatizados, sua empresa garante respostas rápidas e assertivas, melhorando a produtividade da equipe e otimizando a experiência do cliente.

Além disso, o uso de IA permite identificar o sentimento do cliente durante as interações, facilitando o encaminhamento para agentes humanos nos momentos adequados e garantindo uma resolução rápida e precisa.

Reduz o tempo de resposta

Melhora a experiência do cliente

Otimiza a produtividade da equipe

Utiliza suas informações como banco de dados

Proporciona uma resolução rápida de problemas

Relatórios e métricas em tempo real

Monitore a performance do seu Contact Center em tempo real com nosso dashboard integrado, projetado para fornecer insights detalhados e facilitar a tomada de decisões rápidas e informadas.

Acompanhe cada aspecto do atendimento, identificando gargalos e oportunidades de melhoria no seu fluxo de comunicação.

Redução de filas de espera

Atendimento 24 horas

Transferências automáticas para atendentes

Padronização da comunicação com o cliente

Fluxo de atendimento

Facilidade e agilidade na criação de fluxos de atendimento para bots de voz e texto, simplificando o processo e garantindo flexibilidade.

Desenvolva fluxos de forma intuitiva utilizando uma extensa biblioteca de elementos pré-definidos, sem necessidade de programação

Implementações e atualizações instantâneas em tempo real

Permite que o próprio cliente construa e edite os fluxos, conforme necessário

Um único fluxo pode ser aplicado a diversos canais de atendimento, garantindo consistência na experiência do usuário

*Nossa equipe de especialistas da Leucotron está à disposição para fornecer suporte completo durante a implementação e o uso da plataforma.

Acompanhamento

A navegação dos usuários é monitorada em tempo real, permitindo que o supervisor acompanhe o fluxo e intervenha sempre que necessário.

Etapas do Atendimento:

Navegando: O usuário está em autoatendimento via bot de voz ou texto

Em espera: O usuário está na fila aguardando atendimento

Em atendimento: O atendimento humano foi iniciado

Aplicativo Conecta

Com o app do Conecta a sua empresa eleva o nível dos atendimentos! Dê aos seus agentes a liberdade de atender seus clientes de qualquer lugar, com total mobilidade e eficiência.

Mantenha o atendimento ágil e de qualidade, mesmo fora do escritório

Acesse sua conta tanto no desktop quanto no app, sem interrupções

Respostas instantâneas para clientes, otimizando a experiência do usuário

Nossa solução transforma a comunicação na sua empresa!

Entre em contato para uma demonstração e descubra como o Conecta Leucotron pode reduzir custosaumentar a produtividade da sua equipe.