Para cada necessidade uma solução ideal para seu negócio.
Conecte sua equipe de forma rápida e eficiente, com liberdade total para trabalhar remotamente ou de maneira híbrida, impulsionando a produtividade de qualquer lugar.
São mais de 200 projetos entregues e 6 milhões de produtos fabricados. Confira os principais segmentos em que atuamos.
Empresas que confiam em nossa parceria!
Acesse e saiba como a tecnologia pode impulsionar o seu negócio.
Acesse rapidamente os principais links do Suporte Telecom.
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.
Solução robusta para transformar sua gestão de atendimento.
O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa.
Suporte total para operações remotas e híbridas.
Dashboards modulares que oferecem estatísticas de desempenho detalhadas.
Escalabilidade para ajustar a quantidade de agentes e chamadas simultâneas.
Reduza custos operacionais e agilize o atendimento ao cliente com mensagens guiadas e opções interativas.
Garanta a qualidade e a conformidade legal das interações com gravações acessíveis via web.
Realize campanhas ativas e aumente a eficiência na produtividade.
Não perca nenhuma oportunidade: retorne automaticamente chamadas perdidas no melhor horário para o cliente.
Reduza custos operacionais e agilize o atendimento ao cliente com mensagens guiadas e opções interativas.
Garanta a qualidade e a conformidade legal das interações com gravações acessíveis via web.
Realize campanhas ativas e aumente a eficiência na produtividade.
Não perca nenhuma oportunidade: retorne automaticamente chamadas perdidas no melhor horário para o cliente.
Configuração inteligente e personalizada de grupos, filas e prioridades de atendimento.
Relatórios detalhados para medir desempenho, tempo de espera e níveis de serviço.
Integração via API com CRMs e ERPs para um atendimento mais eficiente e centralizado.
Entre em contato para uma demonstração e descubra como nossa solução para Call Center pode reduzir custos e aumentar a produtividade da sua equipe.