Avaliação de Atendimentos

O poder do feedback em suas mãos.

Entenda a experiência do seu cliente em tempo real

Com o Avali-e - Sistema de Avaliação de Atendimento da Leucotron, você coleta feedbacks diretamente dos seus clientes, possibilitando análises precisas e ações rápidas para melhorar o atendimento e aumentar a satisfação.

Feedback imediato:

Receba avaliações instantâneas para identificar pontos fortes e fracos em tempo real.

Fácil de usar:

Sistema intuitivo, acessível via tablets, terminais físicos ou links compartilhados. 

Benefícios exclusivos para sua empresa

Usabilidade Simples e Eficiente

Tela com informações diretas e intuitivas.

Integrações

Compatível com plataformas externas para centralizar as análises.

Protocolo

Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.

Exportação de Dados

Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).

Benefícios exclusivos para sua empresa

Usabilidade Simples
e Eficiente

Tela com informações diretas e intuitivas.

Integrações

Compatível com plataformas externas para centralizar as análises.

Protocolo

Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.

Exportação de Dados

Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).

Recursos que fazem a diferença

Avaliação
simultânea

Permite que as perguntas cadastradas sejam avaliadas simultaneamente.

Interação via
interface web

O supervisor pode acessar os dados a partir de qualquer máquina na rede.

Localização de
gravações

Identificação do protocolo
da gravação da chamada avaliada.

Nossa solução transforma a comunicação na sua empresa!

Entre em contato e descubra como nosso Sitema de Avaliação de Atendimentos pode reduzir custosaumentar a produtividade da sua equipe.