INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA TELEFONIA
O PhoneBOT Leucotron é um sistema que utiliza recursos avançados da
inteligência artificial para interpretar o que o cliente está solicitando na
chamada telefônica e garantir um autoatendimento assertivo e de qualidade. Uma solução que, além de modernizar,
reduz os custos operacionais de atendimento humano e pode ser configurado para realizar o atendimento automatizado de qualquer ligação.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:
• Redução de custos operacionais e otimização do atendimento.
• Economize o tempo dos operadores de atendimento / telefonista.
• Reduza a fila de atendimento do seu PABX ou call center.
• Atendimento imediato, 24h por dia.
• Coleta, consulta e atualiza informações através das integrações.
• Padronização do atendimento, entrega de tecnologia e inovação para seu negócio.
SOBRE A PLATAFORMA:
• O serviço não requer nenhum hardware adicional ou instalação física.
• Acesso via plataforma web, compatível com os principais navegadores.
• Dashboard com os principais dados dos atendiementos.
• Relatórios das ligações atendidas com possibilidade exportar para CSV.
• Gravação das ligações até o momento de transferência.
• Analytics das ligações para realizar melhorias contínuas nos cadastros e treinamento da IA.