GESTÃO DE FILAS
Distribua as ligações recebidas para um determinado setor ou grupo de atendimento.
SALA DE CONFERÊNCIA
A sala de conferência do Flux IP pode ser acessada via ramal, ligação externa e também via web.
SOFTPHONE PARA CELULAR
Tenha o seu ramal sempre com você. Leuco é um aplicativo para dispositivos móveis pensado no usuário.
PHONEBOOK
Um sistema de agenda empresarial com design responsivo, interface web amigável e integração com os softphones Leuco e Contact Board.
TARIFAÇÃO
Phone Report é um sistema de tarifação 100% web com possibilidade de centralização de informações de várias localidades.
VOICEMAIL
Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados.
ACESSO REMOTO
Configuração e diagnóstico com garantia de suporte rápido e especializado.
CLICK TO CALL
Uma solução de Atendimento ao Cliente que pode ser disponibilizada em seu site ou aplicativo. As ligações são gratuitas para o usuário e com baixo custo para sua empresa.
MICROSOT TEAMS
Possibilidade de integrar o seu PABX Leucotron com o Microsoft Teams para fazer e receber ligações externas.
URA
Atendimento automático das chamadas recebidas, com orientação por voz, e as encaminha ao destino de acordo com a opção discada pelo usuário.
SOFTPHONE PARA DESKTOP
Contact Board é um softphone para desktop com atalhos customizáveis para agilizar as atividades do dia-a-dia, como captura, conferência, correio de voz etc.
TERMINAIS IP
Nossa plataforma é compatível com os principais fabricantes de terminais SIP homologados pela Anatel.
BILHETAGEM
Sistema de bilhetagem e registro de chamadas internas e externas com detalhamento do progresso das ligações para análises e auditorias.
GRAVAÇÃO
Sistema de gravação de chamadas, internas e externas, com acesso web para download dos arquivos.
CALL CENTER
O Call Center é uma plataforma de atendimento baseada em software pronta para o home office e escalável para acompanhar o crescimento da sua operação.
CRIPTOGRAFIA
Para aumentar ainda mais a confiabilidade do sistema, o Flux IP conta com criptografia de áudio (SRTP).
VOICEBOT
Automação nos processos de atendimento utilizando Inteligência Artificial para transferir chamadas para um departamento ou colaborador, responder perguntas recorrentes e integrações.