Conecta Leucotron.

Solução Omnichannel para Contact Center

Conecta Leucotron é uma Solução Omnichannel para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporciona uma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.

INTEGRAÇÕES OFICIAIS

Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.

RECURSOS ILIMITADOS

Agentes: acessos ilimitados para agentes e supervisores, aumentando a gestão e alavancando resultados.

Canais: permite cadastrar quantos canais forem necessários.

Fluxos de Atendimento: personalize o autoatendimento de cada canal de acordo com o objetivo do seu negócio.

FLUXOS DE ATENDIMENTO

Simplicidade na construção de fluxos de atendimento para bots de texto e voz.

No-Code: construção simples através de uma grande biblioteca de elementos

Velocidade: atualizações em tempo real

Autonomia: construções e edições podem ser feitas pelo cliente*

Compatibilidade: um mesmo fluxo pode ser utilizado em diversos canais de atendimento

* A Leucotron conta com uma equipe de especialistas para te auxiliar na implementação e suporte.

ACOMPANHAMENTO

A navegação dos usuários é monitorada em tempo real e o supervisor pode acompanhar e intervir a qualquer momento.

Navegando: autoatendimento via bot de voz ou texto

Em espera: fila de atendimento

Em atendimento: início do atendimento humano

DASHBOARD

Acompanhe a performance do seu atendimento digital.

Principais métricas:

Atendimentos por canal / horário

Quantidade de agentes online / off-line

Armazenamento das mídias

Análise de Sentimento (Google AI)

APLICATIVO CONECTA

Mais conveniência e mobilidade para agentes de atendimento.

Atenda seus clientes onde estiver

Login simultâneo (desktop e aplicativo)

Chats em tempo real

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

3 ferramentas de Inteligência Artificial que podem ser usados no Conecta através de APIs / Serviço do Google.

STT - SPEECH TO TEXT: conversão automática de áudio para texto.

ANÁLISE DE SENTIMENTO: análise e classificação automática de palavras e frases.

NLP - DIALOGFLOW: torna uma conversa mais fluida e sem necessidade navegação por menu.