SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE CALL CENTER - FLUX IP
O
Call Center Leucotron é uma plataforma de atendimento baseada em software, flexível para instalação
local ou na nuvem. Uma solução que dispensa a instalação de qualquer aplicação, pronta para o
home office e escalável para acompanhar o crescimento da sua operação.
SOBRE O MÓDULO SUPERVISOR:
• O supervisor conta com um dashboard modular interativo, que analisa a saúde da operação em tempo real, monitorando os principais KPIs para um atendimento de qualidade.
• Além da análise em tempo real, a solução acompanha o desempenho da equipe de atendimento, permitindo que o supervisor monitore e controle a equipe de forma totalmente remota.
• Para uma análise histórica dos dados, o Call Center Leucotron possui diversos relatórios, além da possibilidade de exportação compatível com outras soluções, como Excel e Power BI.
SOBRE O MÓDULO AGENTE:
• A plataforma conta com um módulo atendente 100% web, que dispensa a instalação de qualquer outra aplicação, além do navegador. Assim, a estruturação de equipes remotas se torna muito mais simples, ágil e flexível.
• Toda a interface da aplicação é pensada para otimizar o trabalho do agente, disponibilizando os principais recursos de comunicação, como agenda, lista de ramais, chat interno, além de recursos como conferência e transferência de ligações.
• Incentivando a autogestão, o agente de atendimento também possui um dashboard com diversas informações sobre o seu desempenho, além de visualizar o desempenho dos grupos de atendimento que atua.